03Jul
melhores embalagens para mudança

Veja quais são as melhores embalagens para mudança

Está ansioso para realizar sua mudança residencial ou corporativa? Não sabe quais embalagens usar para envolver móveis, produtos eletrônicos e tantas outras coisas que te cercam? Não se apavore! Neste artigo, a ETIS te conta quais são as melhores embalagens para usar neste momento e como devem ser utilizadas. Continue a leitura!

Saiba quais são as 4 melhores embalagens

Em primeiro lugar, antes de conhecer quais são as 4 melhores embalagens, é preciso ter em mente que cada uma destina-se a um modelo de objeto. Dessa forma, seu uso será diferenciado de acordo com o que busca atender. Para que a mudança seja eficaz e mantenha o bom estado das peças, as melhores embalagens precisam estar presentes. Abaixo você confere quais são elas!

mulheres carregando as melhores embalagens para mudança

Plástico bolha

Quem não gosta de de ficar estourando as bolhas do plástico bolha, não é mesmo? Ele é uma das melhores embalagens destinadas a objetos frágeis! É amplamente recomendado para espelhos, penteadeiras, mesas, entre outros itens que tenham acabamentos sensíveis. Além disso, também é ideal para envolver pequenas peças e parafusos que serão usados no endereço destino. Dessa forma, vale a pena usar diversas camadas de plástico bolha para que este proteja o produto de impactos durante o trajeto. Assim, em sua mudança, use e abuse do plástico bolha!

rolo de plástico bolha

Papelão ondulado

O papelão ondulado é uma das melhores embalagens destinadas a móveis rígidos. Assim, torna-se bastante recomendado para revestir móveis como sofás, racks, peças do guarda-roupa, entre outros. Com o papelão ondulado, tem-se o menor risco de haver arranhões durante o caminho. Dessa forma, se você possui algum móvel queridinho que não gostaria que perdesse o verniz ou arranhe, use papel ondulado! Vale a pena destacar que para que esse fique bem fixo, é necessário posicioná-lo com uma fita. Não envolva dois objetos com o mesmo papelão ondulado. Assim, você estará evitando que uma peça comprometa a outra.

papel ondulado

Caixas de papelão

Caixas de papelão estão sempre presentes quando o assunto é mudança. Elas são destinada a pequenos objetos. Esses podem ser livros e decorações, por exemplo. Nas caixas, é importante que eles fiquem bem dispostos a fim de não ocasionar danos. Dessa forma, usar jornal para preencher o espaço vazio dentro da caixa é uma boa opção. Ele ocupará esse espaço e evitará o atrito entre as peças. Os objetos não terão espaço suficiente para se deslocarem dentro do recipiente e, dessa forma, chegarão ao destino intactos.

Isopor

Televisores, micro-ondas e outros aparelhos eletrônicos com tela precisam ser transportados em caixas de papelão. Entretanto, para que não tenham o vidro trincado ou sejam danificados de alguma outra forma durante o caminho, o uso de isopor é necessário. Ele servirá como uma barreira impedindo que o objeto fique em contato direto com a caixa. Por conta de sua espessura rígida, também é capaz prevenir choques. Portanto, encontra-se entre as melhores embalagens para mudança.

Pesquisando por uma empresa para realizar sua mudança?

Gostou do nosso artigo sobre as melhores embalagens? Ainda não sabe com qual empresa realizar sua mudança? Conte com a ETIS! Somos uma empresa de mudança rj ideal para sua escolha! Realizamos também içamento de móveis rj, transporte de cargas rj e guarda-móveis! Entre em contato conosco e conheça os benefícios de ser nosso cliente.

Compartilhe: