02Ago
Médico segurando um estetoscópio e pessoas aguardando o atendimento dentro da estrutura hospitalar

Como o içamento ocorre dentro de uma estrutura hospitalar?

A fim de manter a estrutura hospitalar com todas suas funcionalidades, o equipamentos demandam atenção. Tanto na locomoção, quanto na instalação e, claro, utilização. Por lidar diretamente com a saúde das pessoas, é preciso ter muita atenção na realização de serviços na área. A ETIS realiza o içamento de equipamento hospitalar e explica, neste artigo, todos os pontos importantes. Atente-se e saiba como podemos ser úteis!

Içamentos na estrutura hospitalar

Na imagem é possível ver os funcionários da ETIS fazendo o içamento de equipamentos dentro da estrutura hospitalar

 

Funcionamento

Toda estrutura hospitalar na hora de içar seus equipamentos depende de uma equipe especializada. O serviço realizado pela ETIS conta com a responsabilidade necessária e exigida. Respeitamos as condições de cada item na hora de serem transportados. Além disso, nossos profissionais realizam o processo com os Equipamentos de Proteção Individual que são intransferíveis.

O que é transportado?

Realizamos a locomoção vertical de equipamentos como tomografia, mamografia, ressonância magnética e Raios X. Também transportamos e içamos equipamentos sensíveis, acelerador linear, tomógrafo computadorizado e outros. Cuidamos para que todos sejam instalados em perfeito estado, tudo em prol da saúde dos pacientes.

Seguro para o serviço

O içamento de equipamentos dentro de uma estrutura hospitalar exige muitos cuidados. Por esse motivo, é de extrema importância que esteja acompanhada de um seguro. Na ETIS, há o seguro com a Tokio Marine Seguradora e Bradesco Seguros. Isso para todos os transportes, do início ao fim do processo. Outros seguros que oferecemos: Risco Civil de Transporte Rodoviário de Carga (RCTR-C) e Responsabilidade Civil Facultativa de Desvio de Carga (RCF-DC).

Quando aplicar?

É importante entender os três estágios do serviço. Transporte, remoção e içamento. São serviços individuais mas que, ao mesmo tempo, se complementam em uma estrutura hospitalar. A solicitação deve ocorrer sempre que necessário. Ou seja, na necessidade de transportar um equipamento hospitalar para outro polo e simplesmente removê-lo do hospital.

Melhor maneira de solicitar o serviço

A ETIS é a sua melhor opção. Somos especializados no içamento de equipamentos da estrutura hospitalar. Conte com nossos serviços transporte de cargas no rj e todas as vantagens de uma empresa de mudança no RJ com qualidade. Conheça também nossos serviços de guarda móveis no rj, mudanças comerciais, entre outros.

Entre em contato e veja como podemos ajudar agora mesmo!

Compartilhe:

Posts RecentesCategoriasTags