Içamento de Pianos

Fale conosco
Içamento de Pianos - Etis

A eficiência de segurança no serviço de Içamento de pianos dependem de uma empresa qualificada

Instrumentos musicais devem ser transportados de maneira adequada em um serviço de mudança, pois alguns são frágeis e por isso precisam de atenção para que não sejam danificados. Quando não é possível acomodá-los em um estabelecimento através das vias comuns de acesso, o serviço de içamento se torna necessário e o cliente pode contar conosco para realizá-lo.

A Etis possui ampla atuação no mercado carioca e visa entregar o melhor atendimento entre as demais empresas de mudanças. Por conta disso, o nosso serviço de Içamento de pianos é feito por meio de equipe especializada e materiais de segurança responsáveis pela total eficiência do procedimento.

A nossa atuação no Içamento de pianos é feita a partir das características do local

Assim como qualquer outro serviço relacionado a mudança, no Içamento de pianos também é necessário o uso de materiais de qualidade. A segurança desses instrumentos é fundamental, principalmente quando se trata da sua movimentação em alturas, mas a Etis é a empresa certa para realizar o serviço a qualquer momento.

Os nossos colaboradores manejam os equipamentos de segurança com atenção e profissionalismo, pois dessa forma os resultados do Içamento de pianos são melhores. A nossa abordagem conta com uma ampla análise do local para identificar o ponto de apoio do Içamento de pianos, adequando o serviço às características do estabelecimento.

Entre em contato agora mesmo e solicite um orçamento para Içamento de pianos

A nossa empresa está aqui para oferecer o que o cliente busca no serviço de Içamento de pianos e assim garantir que ele tenha a mais completa experiência. Dessa forma, se você busca por uma empresa capacitada profissionalmente para realizar o serviço em seu estabelecimento, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais sobre o Içamento de pianos!

Empresa de Içamento de Pianos - Etis

Conheça nossos outros serviços de mudanças, transporte e içamento

Mudanças Residenciais

O trabalho da nossa empresa é oferecer a melhor solução para o cliente que deseja realizar mudanças residenciais.

Mudanças Comerciais

É importante ter uma empresa qualificada no mercado para atender as demandas das mudanças comerciais.

Mudanças Interestaduais

A nossa equipe profissional está aqui para entregar tudo o que você procura em uma empresa de mudanças.
Rua Sizenando Nabuco, 491 -
Bonsucesso – Rio de Janeiro/RJ
CEP: 21041-250

A ETIS é uma transportadora no RJ que possui 50 anos de experiência em serviços de mudança residencial e comercial, transporte de cargas, içamento, armazenagem e mais! Conte com a melhor!
Precisa de ajuda?